Novum Navitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudo Detalhado de Crianças Índigo, Cristal e outras

Ir para baixo

Estudo Detalhado de Crianças Índigo, Cristal e outras Empty Estudo Detalhado de Crianças Índigo, Cristal e outras

Mensagem  Marcos Qui 25 Out 2012, 9:50 pm

Pesquisadores americanos estimam que depois de 1995 oitenta e cinco por cento dos nascimentos ocorridos na Terra é de crianças índigo!

Astrônomos importantes como Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Sola, Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos, chegaram à conclusão de que o sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação das Plêiades.

Nosso Sol é portanto, a oitava estrela da constelação e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel de radiação que foi chamado de cinturão de fótons. Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética.

A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos nesse anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a Era de Leão, há cerca de doze mil anos.

Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos nesse anel de radiação. Sob a influência dos fótons, todas as moléculas e átomos do nosso planeta passam por uma transformação, precisando se readaptar a novos parâmetros. A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura que não produz sombra nem escuridão. Talvez por isso os hindus chamem de Era da Luz os tempos que estão por vir.

Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons, e em 1987 foi a Terra que começou a penetrá-lo, estando gradativamente avançando até que no ano de 2012 deverá estar totalmente imersa em sua luz.

As pessoas despertas acordarão como de um sonho com seus centros de energia totalmente abertos, livres do véu do esquecimento, tanto pessoal quanto planetário, pertinentes à terceira dimensão. As pessoas começarão a se reconectar com suas origens e propósitos da alma, que é o retorno da Consciência Crística para o planeta.

Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma. Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a penetrar no cinturão de fótons, estávamos nos sincronizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão.

O véu do esquecimento que envolve o nosso planeta cairá de tal modo que os primeiros Semeadores de Vida na Terra, vindos de outros sistemas, reaparecerão nos auxiliando a firmar uma nova civilização e a incorporar uma nova realidade.


Meus irmãos... é aqui que entram as Crianças Índigo - essas crianças fascinantes... fantásticas... fabulosas... que são o próximo passo na nossa evolução como espécie humana.

“As novas gerações da Terra, virão com o código genético alterado. Na verdade são 12 os filamentos no DNA e apenas 2 estão sendo utilizados. É como se os outros 10 estivessem adormecidos e agora começassem a ser ativados. A falha genética se instalou desde a “queda do homem”, ou a primeira raça Adâmica, dando origem à bipolaridade.

No futuro, vocês serão seres andróginos, pois esta é uma característica dos seres evoluídos. A Raça Dourada, que será a próxima geração a habitar a Terra, trará em si os princípios Alfa e Ômega equilibrados e integrados.

Quando é necessário que uma missão cósmica se realize, a fonte libera “bolhas de Luz”. São almas completas: 50% femininas ou Alfa e 50% masculinas ou Ômega. Houve uma época em que essas essências resolveram experienciar a tridimensionalidade, então as “bolhas de Luz” foram enviadas para a Terra e o véu do esquecimento desceu sobre elas, que se esqueceram de quem realmente eram... Ao chegarem à Terra esses seres de Luz eram andróginos até a “queda do homem” que bipolarizou estas consciências.

Adão, na verdade era um protótipo: Adan Kadmon ou raça Adâmica, que foi utilizado para que seres de outros sistemas pudessem povoar a Terra. Essa bipolaridade foi necessária para a evolução, possibilitando maior percepção dos sentidos, e para experimentar sentimentos que não conheciam, próprios da terceira dimensão tais como: paixão, ciúme, dor, solidão, ódio, ambição, etc. Para isto, pagaram um preço: o esquecimento de suas origens cósmicas.

Cada uma dessas “bolhas de Luz” (Mônada) se subdividiu em mais onze, totalizando doze que também se subdividiram em duas cada uma: macho e fêmea, totalizando 24 subdivisões:12 machos e 12 fêmeas. Cada casal que se separou forma almas gêmeas e os correlatos são as chamas gêmeas. Raríssimas são as almas gêmeas que encarnam no planeta ao mesmo tempo ou que estejam no mesmo grau evolutivo. Quando isto ocorre é porque elas têm uma missão especial de ancorar energia para uma Nova Era. O Homem acresce o masculino na mulher e a mulher o feminino no homem, num equilíbrio perfeito (Yin/Yang). Neste estágio eles se tornam UM a Serviço do Todo, Fonte Geradora Alfa e Ômega.

O caminho para esses seres parecerá mais solitário, mas portadores de uma ativação consciencial maior, saberão optar, encontrando seus pares pela vibração, afinal só os iguais se reconhecem... Cada célula de seus corpos possui seu Sol Central que é a energia de Cristo. Seu grande desafio é transmutar seus corpos carnais em matéria de Luz: a Presença EU SOU. Ela é representada em seus corpos físicos e astrais como uma pirâmide de luz dourada no seu 9° chakra que fica acima de vossas cabeças. Sintonizem esta energia pois ela fará a ancoragem da vinda do Messias Coletivo.
Contamos com vocês.”

Olhem para dentro de si e busquem em suas células sua Essência Unificada e vivam, a cada momento, os infinitos de que SOMOS TODOS UM.

Contam os religiosos, as culturas orientais, os esotéricos, os místicos, os contatados, dentre outros que a Terra é um planeta que tem uma categoria específica, considerando os planetas de nossa galáxia e que está passando por uma fase de transição, ou seja, mudará sua categoria.

Até então foi escolhido para abrigar seres cósmicos que necessitavam desenvolver os princípios espirituais pela vivencia das conseqüências dos seus atos. É o que chamam de lei da causa e efeito: o ser humano sendo o responsável direto pelos efeitos de suas ações. Com esta mudança a Terra passará para uma categoria de Regeneração que implica em abrigar seres que já introjetaram o respeito pelos seus semelhantes e pela natureza, cultivam e expressam em suas relações as qualidades espirituais: são solidários, fraternos, cooperativos e utilizam como força a energia do amor.

Oportunidades precisam ser dadas a todos e é por isso que estamos vivendo os momentos finais de uma transição. Neste momento seres humanos pertencentes a diversos níveis evolutivos estão convivendo juntos. Muitos como refere Gurdjieff ainda estão adormecidos, desmaiados ou em coma para a realidade espiritual e muito poucos estão despertos e atuam na construção de um mundo com mais consciência espiritual.

“Atualmente, vivemos num mundo que se situa da 3ª para a 4ª dimensão e já estamos a um passo da 5ª, que deverá durar aproximadamente 1.000 anos e exigirá muita disciplina e autovigilância. Portanto é chegada a hora de treinarmos o não-julgamento, de limparmos nossas mentes, desprogramando-as de todos os conceitos e dogmas que nos foram impostos, bem como retirar de nosso corpo emocional a mágoa, o medo, a raiva, as culpas ou os pensamentos que não reflitam nossa condição real de filhos de Deus – Seres de Luz - com a Missão Divina de servir ao Propósito Maior, agora em uma nova fase dentro da espiral evolutiva.”

E ainda que: “Esta é a Era da abundância, do afloramento e refinamento dos poderes sensoriais, dos contatos com os seres de Luz. É finda a era do Karma, dos sacrifícios, do aprendizado pela dor. Este mundo de provas e expiações cede lugar a um mundo regenerado pela luz do amor, onde os corpos serão mais sutis vibrando a 144.000 giros galácticos (medida de freqüência vibracional) por segundo.

Para que possamos entrar nesta vibração acelerada, precisamos resgatar nosso Cristo Interno, entrando conscientemente em contato com sua energia de AMOR-SABEDORIA-PODER e sermos o Cristo em ação; isto se quisermos fazer parte do que surgirá quando o planeta ascensionar às oitavas superiores.”

Os autores das mais diversas vertentes são concordantes em seus escritos de que temos uma assistência constante de seres galácticos encarregados de conduzir a evolução da Terra. Estes seres há milhares de anos desenvolvem com suas hierarquias o que chamam de “operação resgate”, ou seja, estão gerenciando ações para o despertamento do ser humano para sua realidade espiritual. Somos, nós seres humanos, antes de tudo seres espirituais, com qualidades e potencialidades imensas, porém que foram neutralizadas quando ganhamos uma vestimenta física.
Parece que a experiência de criar a vida na Terra se refina e aprimora a cada década ou século. Prosseguindo nesta linha de pensamento os contatados dizem que experimentos para melhora da espécie humana são realizados constantemente.

Imaginem como se num laboratório interplanetário fossem modificadas as nossas cadeias genéticas e assim gradativamente fôssemos ganhando uma nova configuração física, mais sutil, mais etérica e com isto a nossa essência poderia se manifestar com todo seu vigor e esplendor espiritual, deixando de ser tão animalizada. Falam os contatados, que desde a década de 50 extraterrestres começaram com experiências de mudança do nosso DNA para vir a alcançarmos 12 hélices duplas de DNA. Atualmente se tem conhecimento de apenas uma hélice dupla de DNA. Casos de crianças que possuem três hélices duplas constatado em exames de sangue denominam de GNA - não mais o nosso chamado DNA) o que resultou em nascimentos de seres diferenciados, com maior expressão consciencial. Relatam estes autores de que inicialmente muitos não vingaram, que somente a partir da década de 70 é que conseguiram introduzir este novo ser em maior quantidade. A este ser chamam de Crianças das Estrelas: as Crianças Índigo.

Contam os contatados que as hierarquias ainda não ficaram satisfeitas com esses seres índigos e procederam mais experimentações no que resultou no que chamam de crianças cristais.

Tais crianças, que são as índigo e cristal, sabem atuar em nível mental, movendo objetos, conversando telepaticamente, entre outras características. Essa mudança ocorrerá em pessoas adultas também, com menos de 64 anos.

As crianças Índigo, seres especiais nascidos em grande número após 1987, já vieram com DNA alteradas, mas ainda sofrem para se ajustar nesta realidade tão densa. As pessoas vão desenvolver este processo aos poucos, cada um no seu ritmo, até a formação de uma nova hélice. Claro que por ser um processo de mutação genética, implica em dor e sofrimento físico, devido ao reajuste que será mais ou menos doloroso.

As pesquisas feitas estão se baseando em testes imunológicos e endócrinos, pois são estes sistemas os maiores indicadores destas mudanças. É freqüente o aparecimento sistemático do vírus do Herpes e da Mononucleose, pois estes vírus alteram a estrutura celular, diferente do HIV, por exemplo, que a destrói.

Este processo de transmutação manifesta outros sintomas em níveis comportamentais, emocionais e estruturais de modo geral, como separações bruscas, uniões repentinas, mudança de país, de emprego, etc... Este processo vem acompanhado dos sintomas da ascensão que são o cansaço, sono, ganho ou perda de peso, desânimo, tonturas, vontade de ingerir gorduras, etc.

Esta mudança estrutural torna o corpo mais sutil, mais perto dos seres cristal, de aura cristalina, Esta mudança não é para escolhidos e privilegiados, ao contrário, este processo foi estabelecido pela autoconvocação, ou seja, os seres humanos optaram por vivenciar esta transmutação planetária, que trará o Paraíso à Terra, mas não sem antes passarmos pelo caos mundial, que também implica em exílio de almas e mudança de paradigmas gerais. Quanto mais nos conscientizarmos deste processo, mais fácil será ultrapassá-lo. Muitos de vocês devem estar sob medicamentos antidepressivos e se sentindo péssimos, com uma sensação de impotência. Mas os médicos não podem diagnosticar o que não conhecem, ou o que ainda está em estudo ou especulação. Ainda é conversa de "esotéricos", até que o FDA americano libere os tratamentos e os torne "válidos". Esta mudança atinge os corpos energéticos, além do físico, que aliás, só sente o que os corpos mais sutis já 'saturaram'.

A TRANSMUTAÇÃO do corpo, pelo DNA, os Raios da Grande Fraternidade Branca, cujo 7º é o violeta, responsável pela transmutação energética, do mal em bem, chefiado pelo Mestre Saint Germain. O elo mais próximo entre os corpos físico e energéticos, são os chacras, que são entradas energéticas em nosso corpo. Os principais são 7: coronário (no topo da cabeça), cardíaco, laríngeo, plexo solar, esplênico e básico, cada um com uma coloração própria a ser trabalhada em cromoterapia, o que ajuda em muito este processo todo, pois eles se relacionam com nosso sistema endócrino, ativando glândulas como a pineal, pituitária, hipófise e timo, que hoje são pouco desenvolvidas e conhecidas, mas que terão papel fundamental num futuro próximo da humanidade terrestre.

Estas mudanças acabam alterando os hormônios, desde os ligados aos aspectos sexuais, até os que provocam maior emotividade, o que vai levar cada vez mais as pessoas a buscarem novos rumos e respostas para seu Eu interior verdadeiro, deixando cair ou ficando com menos máscaras.

Os tratamentos alopáticos conhecidos serão cada vez mais ineficazes. Cada vez mais se buscará a homeopatia, a fitoterapia, o Reiki, florais a cromoterapia e outras terapias tidas por "alternativas".

A grande importância desta metamorfose, é que aprendamos a sair dos conceitos da 3ª dimensão e adentremos de fato na 4ª dimensão e na realidade bem mais sutil que ela implica, até nas próprias cores do Céu. Já perceberam como o Sol, a cor do Céu, o clima, os efeitos geofísicos estão se alterando em velocidade bem maior?

A própria noção do tempo está errada, pois não temos mais as 24 horas diárias, e sim 16 pelo calendário gregoriano. Com tudo isso, são quase inevitáveis a ansiedade e o medo das mudanças rumo a um mundo desconhecido para nós. Além das sensações físicas que coloquei no artigo anterior, também podemos incluir: vertigens, mudanças no sistema imunológico, alergias repentinas, formigamento e câimbras, palpitação, ruídos ou zumbidos nos ouvidos, entre outras.

Como eu já disse, estes sintomas são sentidos pela maioria que está ganhando mais uma hélice" no DNA, para se ajustar à nova freqüência da 4ª dimensão.

As crianças Índigo ou Crianças da Luz ou ainda Crianças do Milênio apresentam uma aura de coloração azul índigo (que indica uma aura de Mestre). Mas nem todos os Índigos têm a aura na cor azul-escuro o tempo todo. O termo Índigo refere-se mais ao estado da alma do que a cor da aura que muda um pouco de acordo com sua disposição e seus interesses. Videntes que vêm os estados da alma podem identificar Índigos. No entanto, é fácil identificar um Índigo pela sua sensibilidade, criatividade, espiritualidade e padrões gerais de comportamento.

São crianças especiais que decidiram encarnar no nosso planeta com uma missão e um objetivo específico: são guerreiros, detonadores de sistemas! “Uma Criança Índigo é aquela que apresenta um novo e incomum conjunto de atributos psicológicos e mostra um padrão de comportamento geralmente não documentado ainda. Este padrão tem fatores comuns e únicos que sugerem que aqueles que interagem com elas (pais em particular) mudam seu tratamento e orientação com objetivo de obter o equilíbrio. Ignorar esses novos padrões é potencialmente criar desequilíbrio e frustração na mente desta preciosa nova vida.

Os índigo sabem que são especiais e querem ser amados como tal. São crianças que não esperam a hora de ver o mundo em paz. Eles trazem uma lembrança futura, onde o mundo subirá de vibração, e as palavras de ordem serão compreensão, aceitação e amor incondicional. Amor por tudo. Pela terra, pelas árvores, pelos animais, ter amor pelo chão que se pisa. Ter respeito pelos seres que coabitam esta imensidão de espaço. Este é o sonho dos índigo. Esse é o seu sonho e a sua missão.

Os índigo são treinados lá em cima. Lhes é mostrado o futuro e tudo o que têm que fazer na terra para o alcançar. "As crianças não é preciso educá-las. Só é preciso amá-las. Elas já vêm educadas". Elas realmente já vêm treinadas. Sabem onde vocês têm de chegar e preparam-vos para isso.Têm a lembrança futura do que a terra vai ser e preparam-se para conquistá-la. Têm um propósito. Por isso é que se acham diferentes. Sentem que não fazem parte deste mundo, e por um lado é verdade. Eles fazem parte de um outro mundo. O do Futuro. Não suportam autoridade porque não querem confusão. As suas mentes estão programadas para o que têm que fazer.

Têm os comandos todos na cabeça. Têm um novo mundo na cabeça. Quando um pai, uma mãe ou uma professora dá uma ordem sem a explicar, esse comando torna-se extremamente agressivo ao índigo. Ele quer saber o porquê da ordem e verificar se confere com o que está na sua lembrança futura. Por isso é tão importante a negociação. Para que essa criança aceite o que os adultos propõem sem pôr em causa o mundo que veio edificar. Ela sabe que não pode construir o seu novo mundo hoje, mas também sabe que não pode perpetuar o velho. As máquinas e os homens são a sua grande paixão. As máquinas porque terão de utilizá-las para o avanço pretendido. Os homens, porque em cada gota de sangue de um índigo corre a humanidade inteira. Ele é capaz de sentir as dores do mundo, e quer sem dúvida curá-las. Assim como as dores da terra, dos animais.

O problema é a memória que eles trazem das outras vidas. Eles só nascem de pessoas que tenham capacidade de os orientar, compreender e amar. As pessoas podem não perceber ainda, mas poderão sempre escolher evoluir, escolher mudar. Os índigo são enviados para famílias que têm potencial espiritual, mas que nem sempre escolheram desenvolver esse potencial. Como a vossa terra necessita de seres altamente espiritualizados para superar a freqüência energética da terra no seu todo, escolhemos esses pais e enviamos um índigo, para que tenham compulsivamente que evoluir.

Estamos a enviar forças para modificar o sistema energético de terra e vocês estão bloqueando essas forças. Enquanto não compreenderem que essas crianças (e também adultos, pois já existem adultos índigo na terra) têm uma tarefa específica, e são tão destemidas que irão morrer a tentar executá-la. Enquanto não perceberem que podem perder os vossos filhos ou tê-los doentes por várias temporadas pelo simples motivo que se recusam a deixá-los ensinar-vos a nova lei, a energia do triângulo, Enquanto esta re-harmonização não acontecer, a tristeza reinará nos vossos campos.

As Crianças indigos possuem uma estrutura cerebral diferente no tocante ao uso da potencialidade dos hemisférios esquerdo, menos desenvolvido, e direito, mais desenvolvido. Isso quer dizer que elas vão além do plano intelectual. Elas exigem do ambiente à sua volta certas características que não são comuns nas sociedades atuais. E elas vão agir, aliás, já estão agindo, através do questionamento e transformação de todas as instituições rígidas que as circundam, começando pela família. Família que se baseia na imposição de regras, sem tempo de dedicação, sem autenticidade, sem explicações, sem informação, sem escolha e sem negociação. Essas crianças simplesmente não respondem a essas estruturas rígidas, porque para elas é imprescindível haver opções, relações verdadeiras e muita negociação. Elas não aceitam serem enganadas porque elas têm uma intuição para perceber as verdadeiras intenções dos adultos e não têm medo. Portanto, intimidá-las não traz resultado, porque elas sempre encontrarão uma maneira de obter a verdade.

A segunda instituição vulnerável à ação dos Índigos é a escola. Hoje, o modelo de ensino é sempre imposto sem muita interação, um modelo feito para o hemisfério esquerdo do cérebro, o racional, o lógico, incompatível com os Índigos que naturalmente têm o hemisfério direito mais desenvolvido, o que lhes dá o grande poder intuitivo, a grande capacidade de percepção extra-sensorial. Como elas possuem uma estrutura mental diferente, elas resolvem problemas conhecidos de uma maneira diferente, além de encontrar formas diferentes de raciocínio que abalam o modelo atual de ensino.

Assim, através do questionamento, elas influenciarão todas as demais instituições, o mercado de trabalho, a cidadania, as relações interpessoais, as relações amorosas, as instituições espirituais, pois elas são essencialmente dirigidas pelo hemisfério direito.

Elas trazem o triângulo, energia da nova era que é a conexão absoluta com o céu, numa primeira fase não conseguem assentar completamente na matéria. Elas irão abalar os esquemas mentais da sua sociedade. Elas irão trazer a conexão. A memória viva do passado, precisamente para expurgá-lo, para retirá-lo e para que possam finalmente libertar-se. Essas crianças serão grandes companheiros para os adultos que já tenham ativado o seu triângulo. Essa energia densa que se vive aí em baixo é muito pesada para eles e eles ressentem-se muito com isso. Apanham entidades, incorporam as suas próprias encarnações, fruto de extrema conexão e presença de memória das vidas passadas no seu complexo vibracional.
Com muito amor, esses pais iriam ensinar estas crianças a viver aqui em baixo, seguindo regras que as suas mentes espirituais possam aprender, onde estariam invariavelmente presentes os conceitos da justiça, humanidade, humildade, ecologia e afeto. Estes conceitos terão de estar presentes na vida destes índigo, do contrário há ameaça de eles se revoltarem, pois não conseguem compreender conceitos densos tais como hipocrisia, falsidade e violência.

Estas crianças, ao serem respeitadas nas suas freqüências energéticas, irão ensinar todo um mundo novo, onde as outras dimensões estão presentes e são interligadas com a maior das naturalidades.

Quem morre já não poderia nascer no mesmo nível de densidade. São submetidos a estágios evolutivos avançados, treinamento acerca da sua nova missão. E, quando encontram-se preparados, com um nível energético apropriado para mudar a freqüência da terra, passa-se o novo filtro da consciência e assim obtêm autorização para encarnarem. Pois bem. Estes são os meninos índigo. Treinados. Evoluídos. Preparados. Prontos para o confronto. Prontos para serem mártires se necessário, mas nunca desistindo da sua nova missão. Fazer-vos ver a luz.

Para as famílias univértice, isto é, que ainda acham que sabem qual dos lados é melhor (mal sabem elas que todos os lados se complementam) irão nascer umas crianças bomba. Prontas a explodir com as mais elementares regras de comportamento. É que até as mais elementares regras estão a mudar. E vocês têm que mudar com elas. Dêem as mãos aos indigos, e deixem que eles vos ensinem a voar.

As Crianças Índigo encarnaram neste tempo por uma razão muito sagrada: para introduzir uma nova sociedade baseada em honestidade, cooperação e amor. Quando elas atingirem a fase adulta, nosso mundo será vastamente diferente do que é hoje. Nós não mais teremos violência e competição. Nós recordaremos da nossa habilidade para manifestar nossas necessidades, portanto não haverá necessidade de competir com os outros. Desde que nossas habilidades telepáticas naturais sejam restabelecidas, mentir será impossível. E porque todo mundo perceberá a unicidade que existe entre todos os seres viventes, a solicitude será a base da sociedade. Nós incorremos em um grande débito de karma se interferimos na missão divina dessas crianças. Será extremamente importante que ajudemos a conduzir essas crianças para o sucesso espiritual. Para fazer isso, precisamos ser muito honestos com elas. Quando uma criança perguntar-lhe alguma coisa, mesmo que isso o faça sentir desconfortável, diga a eles a verdade. Se você se sente desconfortável ao falar a verdade para sua criança, deixe que ela saiba disso. Você não precisa virar confidente, mas é importante honestamente compartilhar seus sentimentos com ela. Dessa maneira, você se tornará uma modelador positivo que mostra às crianças como honrar suas emoções.

Nós estamos aprendendo da metafísica e suas fontes que estas novas crianças vindas para o planeta são de longe mais conscientes espiritualmente. Isto não significa que todos os Índigos vão crescer no ministério e como gigantes espirituais. Isso realmente significa que eles chegaram com um diferente nível de consciência, maior do que o nosso. De acordo com a maioria das fontes espirituais, estas crianças não somente estavam sendo esperadas mas elas são prova de uma evolução da consciência humana, além da velha energia das gerações anteriores. Elas são pacificadoras, almas velhas e sábias e uma suprema esperança de coisas melhores neste planeta. Elas estão interessadas em fazer as coisas cheias de paz em casa entre os pais. Elas importam de longe além das normas esperadas para as crianças e estão transbordando sabedoria que nos faz ficar sem fala. Seus instintos humanitários vêm já prontos e mostram as características delas desde o início. Elas são portanto um novo passo evolucionário na humanidade.

Tipos de Crianças Índigo

Existem quatro tipos diferentes de Índigos e cada um tem uma proposta:

1. Humanista: Primeiro, existe o Índigo Humanista que vai trabalhar com as massas. Eles serão os futuros doutores, advogados, professores, vendedores, executivos e políticos. Vão servir as massas e são hiperativos. São extremamente sociais. Conversam com todo mundo e fazem amizade facilmente. São desastrados do ponto de vista motor e hiperativo, como dito anteriormente, e de vez em quando, eles vão dar com a cara nos muros, pois esquecem de pisar no freio. Eles não sabem brincar com apenas um brinquedo. Ao invés disso, trazem todos para fora e os espalham. Às vezes, não tocam na maioria destes. São do tipo que têm que ser permanentemente lembrados pois freqüentemente se esquecem das ordens simples e se distraem. Por exemplo, você pede para eles arrumarem o quarto. Eles começam a arrumar e de repente encontram um livro e começam a ler porque são leitores ferozes. Certa vez, eu estava em um vôo onde estava uma criança de cerca de 3 anos que estava aprontando. Sua mãe deu-lhe o panfleto de segurança do avião e ele o abriu todo com todas as figuras. Ele permaneceu sentado, muito sério como se estivesse lendo, muito sério e intenso na concentração. Ele estudou o folheto por uns cinco minutos e eu sabia que ele não poderia ler mas ele pensava que ele estava. Este é o típico Índigo Humanista.

2. Conceitual: Os Índigos Conceituais estão mais para projetos do que para pessoas. Serão os futuros engenheiros, arquitetos, projetistas, astronautas, pilotos e oficiais militares. Eles não são desajeitados, ao contrário, são bem atléticos como crianças. Eles têm um ar de controle e a pessoa que eles tentam controlar na maioria das vezes é a mãe se são meninos. As meninas tentam controlar os pais. Se eles são impedidos de fazer isso, existe um grande problema. Este tipo de Índigo tem tendência para outras inclinações, especialmente as drogas na puberdade. Os pais precisam observar bem o padrão de comportamento dessas crianças quando elas começarem a esconder ou a dizer coisas tais como, "Não chegue perto do meu quarto": é exatamente quando os pais precisam se aproximar mais.

3. Artista: Este tipo de Índigo é muito mais sensível e freqüentemente menor em tamanho, embora isso não seja uma regra geral. Eles são mais fortemente ligados às artes. Eles são criativos e serão os futuros professores e artistas. Em qualquer campo que eles se dediquem será sempre pelo lado criativo. Se eles entrarem na medicina, eles se tornarão cirurgiões ou pesquisadores. Quando eles entrarem nas artes, eles serão o ator dos atores. Entre 4 a 10 anos eles podem pegar até 15 diferentes artes criativas - fazer uma por cinco minutos e encostar. Portanto, se diz às mães de artistas e músicos, "Não compre instrumentos, mas alugue". O Índigo Artista pode trabalhar com até 5 instrumentos diferentes e então, quando eles entrarem na puberdade, escolherão um campo e se empenharão para se tornarem artistas nessa especialização.

4. Interdimensional: O Índigo Interdimensional é muito maior do que os demais Índigos, do ponto de vista de estatura. Entre 1 e 2 anos de idade você não pode dizer nada para eles. Eles dizem: "Eu já sei. Eu posso fazer isso. Deixe-me sozinho". Eles serão os que trarão novas filosofias e espiritualidade para o mundo. Podem ser mais valentões porque são muito maiores e também porque não se encaixam no padrão dos outros três tipos.

Dicas para reconhecer os Índigos:

• Tem alta sensibilidade
• Tem excessivo montante de energia
• Distrai-se facilmente ou tem baixo poder de concentração
• Requer emocionalmente estabilidade e segurança de adultos em volta dela
• Resiste à autoridade se não for democraticamente orientada
• Possui maneiras preferenciais no aprendizado, particularmente na leitura e matemática
• Podem se tornar frustrados facilmente porque têm grandes idéias, mas uma falta de recursos ou pessoas para assistirem pode comprometer o objetivo final
• Aprendem através do nível de explicação, resistindo à memorização mecânica ou serem simplesmente ouvintes.
• Não conseguem ficar quietas ou sentadas, a menos que estejam envolvidas em alguma coisa do seu interesse.
• São muito compassivas; têm muitos medos tais como a morte e a perda dos amados.
• Se elas experimentarem muito cedo decepção ou falha, podem desistir e desenvolver um bloqueio permanente.
• Vêm ao mundo com um sentimento de realeza e freqüentemente agem desta forma.
• Têm um sentimento de "desejar estar aqui" e ficam surpresas quando os outros não compartilham isso.
• Auto-valorização não é uma grande característica. Elas freqüentemente contam aos pais quem elas são.
• Têm dificuldades com autoridade absoluta sem explicações e escolha.
• Não esperam quietas, é difícil para elas.
• Se frustram com sistemas ritualmente orientados e que não necessitam de pensamento criativo.
• Freqüentemente encontram uma melhor maneira de fazer as coisas, tanto em casa como na escola, o que as fazem parecer como questionadores de sistema (inconformistas com qualquer sistema).
• Parecem anti-sociais a menos que estejam com outras do mesmo tipo. Se não existem outras crianças com o nível de consciência semelhante em volta, elas freqüentemente se tornam introvertidas, sentindo-se como se ninguém as entendesse. A escola é freqüentemente difícil para elas do ponto de vista social.
• Não responderão à pressão por culpa do tipo: "Espere até seu pai chegar e descobrir o que você fez".
• São tímidas em fazer você perceber o que elas precisam.”


As crianças índigo experimentam vários problemas como:

• Elas demandam mais atenção e sentem que a vida é muito preciosa para deixar escapar. Elas querem que as coisas aconteçam e freqüentemente forçam situações para realizarem o desejado. Os pais facilmente caem em armadilhas de fazer para a criança ao invés de desempenhar um papel na modelagem ou no compartilhamento. Uma vez que aconteça os pais serão apenas fantoches.

• Estes emissários podem tornar-se emocionalmente irritados por pessoas que não entendam o fenômeno Índigo. Eles não podem compreender porque as pessoas operam em modalidades não baseadas no amor. Porém, elas são extremamente resistentes e hábeis para ajudar crianças carentes, embora esta ajuda seja freqüentemente rejeitada. Quando jovens, eles podem ter problemas de ajustamento com outras crianças.As Crianças Índigo são freqüentemente tituladas como tendo ADD (Attention Deficit Disorder), alguma forma de hiperatividade e até autismo. . Em muitos casos são tratados com química quando deveriam ser tratados de forma diferente.
Infelizmente, quando medicados, os Índigos freqüentemente perdem sua maravilhosa atividade psíquica e seus dons espirituais.


Sugerem a nós o seguinte, quando nos depararmos com as crianças índigo:

• Trate os Índigos com respeito. Honre sua existência na família.
• Ajude-os a criar suas próprias soluções disciplinadas.
• Dê a eles escolha em tudo.
• Nunca os diminua, nunca.
• Sempre explique o por quê de você dar instruções. Escute essas explicações por você mesmo. Não parece estúpida a expressão "porque eu disse que deve ser assim"? Se você concorda com a estupidez de expressões assim, então reconsidere suas instruções e as mude. Eles o respeitarão por isso e esperarão. Mas se você der a eles ordens autoritárias e ditatoriais sem bondade e razões sólidas, essas crianças o derrotarão. Elas simplesmente não vão obedecer e o que é pior, elas vão dar uma lista de motivos que desclassificam suas intenções. Algumas vezes suas razões podem ser simples, como por exemplo, "porque isso vai me ajudar hoje pois estou realmente cansado". A honestidade vencerá como nunca antes. Eles vão pensar sobre isso e acatarão.
• Faça deles um parceiro no relacionamento. Pense bastante sobre este aspecto.
• Quando crianças, explique tudo que você estiver fazendo para eles. Eles podem não entender, no entanto, eles perceberão sua consciência e honra por eles. Esta é uma tremenda dica antes deles aprenderem a falar.
• Se problemas sérios desenvolverem, teste-os antes de iniciar tratamento baseado em drogas.
• Provenha segurança no seu suporte a eles. Evite crítica negativa. Sempre deixe-os saber que você os apoiará em todos os momentos. Eles crescerão de encontro com suas verbalizações e irão surpreendê-lo durante o processo. Então, celebrem juntos. Não os faça simplesmente realizar, mas permita que eles façam com encorajamento.
• Não os diga quem eles são, ou o que eles vão ser no futuro. Eles sabem melhor que você. Deixe que eles decidam suas áreas de interesse. Não os force a entrar em algum ofício familiar ou em algum tipo de negócio porque isso é que a família vem desempenhando por gerações. Estas crianças absolutamente não serão seguidores.

Dicas no relacionamento com Índigos

• Os Índigos são abertos e honestos, isso não é uma vulnerabilidade mas a maior força. Se você não for aberto e honesto com eles, mesmo assim eles serão com você, no entanto, eles não o respeitarão.
• Marasmo pode trazer arrogância para os Índigos, portanto não os deixe cair no marasmo. Se eles agem de forma arrogante, isso significa que eles precisam de novos desafios e novos limites. Alimente seus cérebros mantendo-os ocupados da melhor forma possível.
• Pais, professores e orientadores devem estar aptos para definir e manter limites claros, ainda que suficientemente flexíveis para mudar e ajustar esses limites quando necessário, baseados no crescimento emocional e mental, pois os Índigos crescem rápido. Ser firme mas justo é necessário para a segurança deles e para nossa.
• A mensagem dada e transmitida pelos adultos deve ser mais prazerosa do que dolorosa, e mais baseada no amor do que no medo.
• Mantenha a criança informada e envolvida.
• Evite mal-entendidos simplesmente dando explicações.
• Não perca a paciência com sua criança.
• Evite dar ordem (verbos no imperativo). Ao invés de ordens verbais, utilize o toque para chamar a atenção deles. Eles são muito sensíveis ao tato (toque no ombro, aperto de mão, abraço, etc).
• Mantenha sua palavra.
• Negocie com cada situação.
• Não esconda nada e não use linguagem abusiva.
• Deixe sua emoção mostrar amor e não ódio.
• Se uma repreensão é dada, crie situações de dar um tempo ou folga.
• Discuta a situação geradora da repreensão após seu término.
• Depois de tudo, sempre reúna com a criança e reveja se houve um
aprendizado e crescimento após a repreensão.
• Importante, lembre-se que punição não funcionará com essas crianças. Punição é diferente de repreensão. Punição é baseada na culpa enquanto que repreensão é baseada num crescimento ou melhoramento.Cuidados com os métodos educacionais nas escolas.

Na educação ou na escolha de escola devemos ter em mente que nós temos que ensinar as crianças como pensar e não o que pensar. Nossa regra não é passar o conhecimento, mas, ao invés, a sabedoria. Sabedoria é o conhecimento aplicado. Quando nós somente damos conhecimento para as crianças, nós estamos dizendo a elas o que pensar, o que elas supostamente devem saber e o que nós queremos que elas acreditem que seja verdade.

Quando nós damos às crianças sabedoria, no entanto, nós não dizemos a elas o que pensar ou o que é verdade. Ao invés disso, nós dizemos a elas como obter sua própria verdade. Naturalmente, nós não podemos ignorar o conhecimento quando ensinamos sabedoria, porque sem conhecimento não existe sabedoria. Um certo montante de conhecimento deve ser passado de uma geração para a próxima, mas nós devemos deixar as crianças descobrirem por elas mesmas. O conhecimento é freqüentemente perdido, mas a sabedoria nunca é esquecida.

Os velhos padrões de energia são baseados na crença fundamental que as crianças são vasos vazios que devem ser preenchidos com conhecimento pelos experts, os professores. Os professores usam técnicas de envergonhar e comparar os estudantes com a idéia que isso trará motivação. Nesta atmosfera, qualquer criança que não se encaixa neste modelo será considerada como tendo problema.

O problema com este sistema é que as crianças aprendem a encontrar suas necessidades por atenção e reconhecimento de uma forma negativa.

"Se você está constantemente obtendo resistência de um Índigo, cheque você primeiro. Eles podem estar segurando um espelho para você ou estar pedindo, de uma forma inconformista, ajuda para descobrir novos limites, ajustamento fino nas suas habilidades ou talentos, ou ir para o próximo nível de crescimento."

"Índigos já nascem Mestres, todos sem exceção! Nós temos que entender que eles esperam que todos nós façamos os que eles fazem de forma natural e, se não fizermos, eles permanecerão pressionando nossos botões até que cumpramos nosso papel de forma correta. Ou seja, até que nos tornemos mestres de nossas próprias vidas. Portanto, quando meu filho fez suas coisas, ele ensinou a todos uma lição silenciosa, incluindo a mim mesmo."

As crianças mais velhas, hoje com idades entre 7 e 30 anos, são as chamadas Índigo, que possuem algumas características da Cristal. Ambos são altamente sensitivos e têm importantes objetivos nesta vida. Índigos possuem um espírito guerreiro, posto que seu propósito coletivo é destruir velhos sistemas que se tornaram arcaicos, e para tanto, eles precisam de temperamento forte e muita determinação.

Por serem orientados pela parte direita do cérebro, quando adultos, são geralmente atraídos por atividades e ocupações que usam o hemisfério direito, como a música, a arte, a escrita, a espiritualidade. Adoram cristais, Reiki, meditação e yoga. São intensivamente leais aos seus amigos, acreditam em honestidade e comunicação nas relações. Ficam freqüentemente desconcertados com a desonestidade, a manipulação e outras formas de comportamento egoísta.

Uma das características-chave dos Índigos é freqüentemente a sua ira. As figuras de autoridade não conseguem nada com elas. Num nível profundo, elas não reconhecem a autoridade. Sabem que somos todos iguais e por isso ficam irritados, furiosos mesmo, com aqueles que se comportam ditatorialmente, quer sejam pais, professores ou patrões. São muito compassivos, amam os animais e qualquer forma de vida; têm muitos medos, como medo da morte e perda dos seres amados.

Carta de uma criança Índigo a um professor

Olá e obrigado por ler a minha carta. Eu sou aquela criança que normalmente não pára quieta na carteira, e a quem está sempre a dizer para se calar. É que às vezes eu entendo as coisas antes do Senhor acabar de explicar a matéria e se tem de repetir, aborreço-me. Às vezes posso ser muito mal educado ou explosivo para chamar a atenção. Gosto de falar de temas que o senhor "acredita" não serem para a minha idade. Está sempre a dizer aos meus pais que não consigo aprender, no entanto se alguma coisa me interessa aprendo facilmente, mas quando já tenho conhecimentos suficientes ponho de lado porque me aborreço. Não contesto a autoridade mas o entendimento e as explicações. Aprendo por imitação, o seu exemplo para mim é muito importante. Segundo o senhor, estou sempre a transgredir as normas e a criar outras. Sou esse gênio em "potência" que se se concentra-se em algo seria melhor... Os meus pais levaram-me ao médico e dizem que tenho ADHD, uma coisa chamada Deficiência de Atenção com Hiperactividade, e isso quer dizer que não paro quieto, não posso prestar atenção durante muito tempo, distraio-me facilmente e além disso, sou hiperactivo. O médico queria que eu tomasse Ritalin (a minha mãe recusou dizendo que as anfetaminas criam tóxico dependentes), então ela investigou e agora faço coisas que direcionam a minha energia (esporte, artes marciais, Tai-chi, Yoga) e evita dar-me alimentos com açúcar ou glucose e sinto-me mais calmo.
Não gosto que me tratem como criança, talvez saiba menos de certas coisas, mas isso não significa que não saiba, estou no meu processo. Dê-me mais tempo para assimilar as coisas, pois aprendo de maneira diferente. Se eu não aprendo de uma forma tradicional... Por que usa sempre a mesma maneira? Quem sabe se fosse um método mais prático? Estou sempre a perguntar... por quê? Isso não quer dizer que o estou a pôr à prova, tenho somente curiosidade. Se não souber a resposta diga-me. Não seja evasivo, guie-me para eu encontrar a resposta. Gostaria que me incluísse quando tomasse decisões que me afetam, não sou simplesmente mais um aluno. Gostaria que reconhecesse que sou diferente e não que me classificasse como diferente. Não sou nem mais nem menos que o senhor. Se me explicasse para que serve o que estudamos e que para conseguir certas coisas preciso de disciplina, reagiria de maneira diferente. Quando não me conseguir concentrar faça alguma atividade para me distrair: um jogo, música, dança ... Mas não grite comigo. Sei que muitas vezes se desespera na sala de aula pois nenhum de nós lhe prestamos atenção. Já se preocupou em saber o que realmente nos interessa?
Despeço-me com Amor
José Manuel

(este texto foi escrito por José Manuel Piedrafita Moreno, Educador e Índigo Adulto. É livre de usar e divulgá-lo desde que não altere integral ou parcialmente, incluindo os créditos). Conferência " Crianças Índigo, Educar na Nova Vibração


As crianças Índigo são precursoras das Cristal que chegam também como guerreiros espirituais e começaram a vir em número cada vez maior desde o ano 2.000, sendo os principais responsáveis pela etapa final deste salto evolutivo da Terra.

Atualmente, nós estamos vendo uma geração de Mestres vindo para o nosso planeta, essas crianças fantásticas também chamadas de " Crianças das Estrelas". Elas são a nossa esperança para o futuro, elas são a nossa esperança para o presente.

Entretanto, os arquétipos e valores disponíveis no planeta eram insuficientes para dar suporte à sua missão. Muitas se tornaram ansiosas e confusas apresentando-se como autistas ou hiperativas devido à sua incapacidade de atuar nesta vibração coletiva. Assim, o encargo de carregar a Energia Crística passou aos adultos mais evoluídos que deveriam abrir caminho para estas crianças Cristais poderem atuar, o que obrigou adultos Índigo assumirem atributos de Cristal.

As crianças Cristal apresentam aura translúcidas em tons pastel, mas também podem ter tons de dourado, azul-índigo ou púrpura, dependendo de sua afiliação de Raio.

Existem algumas características bastante definidas que as Crianças Cristal têm quando encarnam: São geralmente bebês grandes e freqüentemente têm cabeças que são proporcionalmente grandes para os seus corpos. Possuem olhos grandes e penetrantes e fitam as pessoas nos olhos por longos períodos. O que esses bebês estão fazendo é acessar os registros de alma do adulto e ler quem é ele. Esse é um comportamento perfeitamente normal para essas crianças e elas ficarão muito contentes se o adulto fizer o mesmo de volta. É a maneira cristal de se comunicar, olhar para a alma de outro ser e sentir quem é ele. Uma coisa que todos nós aprenderemos a fazer no futuro.

Emocionalmente, elas são geralmente bebês muito bons e calmos formando um laço intenso com a mãe. Esta é, geralmente, a primeira encarnação delas neste planeta e precisam da reafirmação e estabilidade que a presença física da mãe pode oferecer. São crianças extremamente amorosas e freqüentemente procurarão ajudar e curar tanto humanos como animais em sofrimento. São crianças também extremamente sensíveis. Elas não só são capazes de ler o registro da alma de uma pessoa como também sentir todas as tensões e raivas não resolvidas que a pessoa carrega em seu subconsciente. É por isso que elas são tão sensíveis ao seu meio ambiente.

Estes seres têm encarnado em grande número e são alegres, agradáveis e piedosos. É uma geração de “tocheiros” de uma Nova Era.

Sua missão é completar o trabalho começado pelos índigos. Elas também são detonadores de sistemas, são os guerreiros espirituais que vêm desmantelar e remover maneiras velhas e limitadas de pensar e elas vêm para começar o processo de renovação e reconstrução. É avançar a evolução humana pelo processo da ascensão. É nos mostrar como viver de uma maneira completamente nova e diferente.

Só por chegarem em tão grande número e ancorarem a Energia Crística, elas estão facilitando uma mudança nas energias planetárias. Mas também estão aqui para nos ensinar técnicas de vida multidimensional para o reconhecimento dos nossos plenos poderes.

As Crianças Cristal nascem com acesso ao seu Eu Multidimensional e estão geralmente ancoradas na Sexta Dimensão com a habilidade de se abrirem para a Nona Dimensão, a completa Consciência do Cristo! Isso quando o planeta estiver pronto, provavelmente em torno do ano de 2012, quando a primeira geração de Crianças Cristal atingir os 12 anos de idade.

Elas estão vindo nos ensinar como viver vidas emancipadas com o reconhecimento dos nossos plenos poderes. Elas estão vindo para nos ajudar a nos ligar novamente com as Energias Divinas. Elas representam o caminho futuro da raça humana. E uma das dádivas mais mágicas delas para conosco é que elas são catalisadores para a nossa evolução: várias crianças e adultos Índigo estão fazendo a transição para o estado Cristal com a ajuda da elevação energética que essas crianças fornecem pela mera presença delas na Terra.

Dizem que desde a década de 90 conseguiram introduzir em nosso mundo uma grande quantidade destes seres. São altamente sensitivos e têm importantes objetivos nesta vida. As crianças Cristal,”As crianças Cristal, por serem altamente telepáticas, intuitivas e videntes, começam a falar mais tarde, entre os 3 e 4 anos. Porém seus pais não têm dificuldade alguma de comunicarem-se, longe disto, pois o fazem de mente para mente usando a telepatia, sinais e sons.

Educar uma Criança Cristal pode ser um verdadeiro desafio. Freqüentemente os assuntos não resolvidos dos pais são sentidos pela criança, que será afetada negativamente por essas emoções. Mas a característica pessoal mais fora de série das Crianças Cristal é o seu poder. Elas são muito poderosas! Elas têm as energias poderosas de um Mestre da Sexta Dimensão. É por isso essencial que os pais aprendam a respeitá-las e a negociar com elas. Senão essa energia poderosa será usada em lutas por poder que seus pais ou educadores nunca irão ganhar.

Crianças Cristal têm várias dádivas especiais que derivam das suas habilidades multidimensionais. Elas têm a habilidade não só de ler os campos de energia das pessoas como muitas outras habilidades psíquicas, desde mover objetos mentalmente até ler livros sem abrí-los e ainda têm uma grande habilidade de comunicar-se telepaticamente e é por isso que elas, às vezes, não falam até que tenham 4 ou 5 anos de idade.

A Criança Cristal move-se facilmente entre as diferentes dimensões. Não estão nada limitadas ao mundo da terceira dimensão; embora tenham corpos e funcionem na realidade da terceira dimensão, elas estão essencialmente sintonizadas na sexta dimensão e trazem essa energia para o nosso planeta.

O princípio fundamental por trás dessa maneira de viver é a Consciência da Unificação. As Crianças Cristal percebem e vivem a Unidade. Elas sentem as energias dos outros. Elas apanham ansiedade e stress que não são delas. Elas sentem as toxinas no ambiente e na comida.

Temos que estar conscientes da dádiva que estas crianças nos trazem. Elas são o futuro. Elas nos mostram o que estamos nos tornando. E a dádiva especial delas para conosco é para nos dizer que nós podemos nos tornar assim como elas agora, se deixarmos que as suas energias nos movam para o próximo degrau na escala da evolução.

Ao chegarem em número tão significativo elas estão precipitando o despertar espiritual de grande número de humanos. E não há limite de idade para isso. Você pode ter 10 ou 100 anos, pegar essa onda de energia Cristal e renascer no seu estado Crístico!

Aos pais dessas crianças fascinantes eu gostaria de dizer aqui algumas palavras do Mestre Sananda que eu passei de uma mensagem publicada na revista Amaluz em 1998. Sananda é o nome como esotericamente é conhecido Jesus de Nazaré:

" Não as forcem a enquadrar-se nos velhos moldes. Elas chegaram com novas marcas de nível superior para a humanidade, codificadas dentro do seu ser. Elas carregam em seu interior grande sabedoria espiritual;

- Lembrem-se de que seus filhos não são vocês. Em outros níveis do seu ser vocês estabeleceram acordos com eles para permitir-lhes vir através de vocês para a experiência no plano terrestre. Repito, eles vieram através de vocês mas não são vocês. Cada um deles é único e vem com sua própria personalidade, talentos e pensamentos. Não esperem que eles vivam os seus sonhos, pois eles têm os deles próprios;

- Passa ser sua tarefa amá-los incondicionalmente, sustentá-los e encorajá-los em suas explorações e ajudá-los a descobrir seu propósito de estarem aqui, suas missões e a exercerem os papéis apropriados para eles;

- Essas crianças trazem sistemas neurológicos diferentes em seus corpos. Elas exigirão muito amor e compreensão por parte de suas famílias e da comunidade. Essas crianças podem parecer desajustadas e de certo modo são, porque elas anunciam a chegada da sétima raça original, a raça índigo a seu planeta. Elas são as precursoras de seres de dimensões ainda superiores que virão;

- Seria conveniente que vocês ampliassem seus horizontes com alguns estudos metafísicos. Seria desejável iniciar momentos de meditação familiar e que cada pessoa possa compartilhar em comunhão espiritual juntos, permitam que cada membro da família participe de algum modo. Além disso, as crianças sabem que existem anjos em volta, encorajem essas conexões. Permitam que reino angélico participe desses momentos miraculosos no plano terrestre;

- Dêem ouvidos a seus filhos quando eles manifestarem o desejo de compartilhar suas experiências com sonhos. Muita informação é transmitida, os sonhos trazem mensagens da alma;

- Encorajem seus filhos a apreciar e respeitar a natureza, a sentir a terra, a observar as plantas e os animais em seu ciclo através das estações. Ensinem-nos a amar e respeitar seus animais de estimação. Se possível, levem-os à praia, às montanhas e às planícies. Permitam que eles vejam diretamente a grandeza do planeta. Pergunte o que eles estão vendo e sentindo e talvez mesmo ouvindo, pois eles não irão ver, ouvir e sentir o mesmo que vocês. Dêem ouvidos a eles. Eles são sábios. Permitam que eles os ensinem de modo que vocês possam compartilhar de seu encanto;

- Com a mescla dos planos astrais inferiores no plano físico, seus filhos podem ver figuras, formas e outras aparições... essas visões durante a vigília são válidas e podem ser divertidas ou assustadoras... sábio é o pai que não rejeita jocosamente essas experiências de seus filhos. Encorajem seus filhos a falar sobre essas experiências, e riam com eles ou compadeçam-se com eles mas permitam que eles manifestem essas visões. Trabalhem com seus filhos para passar essas entidades para as mãos orientadoras das forças angelicais, que em troca os conduzirão a seus lugares apropriados em outros planos de existência;

- Não sejam precipitados em suas avaliações, pois seus filhos não são loucos. Se vocês, de alguma maneira, ficam confusos sobre como cuidar dessas crianças e do seu crescimento, procurem orientação apropriada daqueles que compreendem princípios metafísicos e espirituais e a transmutação de energia;

- Dêem aos seus filhos sua máxima atenção. Eles os ensinarão muito e vocês serão abençoados por eles. Amem incondicionalmente. Abençoem vigorosamente. Tratem com grande carinho, pois eles são seus instrutores. Eles vêm para cá com muito amor para compartilhar e vêm com paz, harmonia, tolerância e alegria em seus corações.

Sim, meus amados, ouçam bem, pois eles trazem lições de sabedoria para vocês ".


Muitos confundem o comportamento dessas crianças com um quadro de autismo, entretant, no autismo existe um mundo à parte da realidade, sendo estes indivíduos indiferentes ao mundo que os rodeia. Já as crianças Cristal são o oposto, sendo comunicativos, generosos, e premiados com entendimento filosófico e espiritual.

(...) são “diferentes”: mais sensíveis, espiritualizadas, falam em seres de outros planetas, naves, “sabem” de coisas que não aprenderam, gostam de música, dança, teatro, terapias alternativas, meditação, etc. Não é à toa, que tantas novas profissões estão surgindo tais como: musicoterapia, naturologia e outras, bem como tratamentos tidos antes como alternativos.

Na maioria das vezes elas não se adaptam em escolas tradicionais e são estigmatizadas, vistas como portadoras de distúrbios comportamentais ou de aprendizagem. Estes seres têm uma noção de igualdade, de isonomia, e por vezes vem inseridos em famílias preconceituosas, ou então vêm com um “conhecimento” do Divino, claro e simples, mesmo quando incluídos em núcleos agnósticos ou dogmáticos.
Eles já vieram com outros filamentos de DNA ativados, enquanto muitos de nós que viemos antes - e que também temos o DNA alterado implantado - somente o teremos ativado a partir deste momento de Transição Planetária.

Alguns de nós o tem justamente para ancorar a energia e proporcionar o desenvolvimento destas crianças.”

Marcos
Marcos
Admin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul- Brasil

https://novumnavitas.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo Detalhado de Crianças Índigo, Cristal e outras Empty Outras Crianças Especiais

Mensagem  Marcos Qui 25 Out 2012, 9:51 pm

MAIS CRIANÇAS ESPECIAIS

CRIANÇA ESMERALDA  Crianças com a forte ligação com o poder de CURA e terapias transcendentais e com a espiritualidade. Em geral essas almas já faziam parte das equipes espirituais da TERRA, utilizando-se do processo mediúnico para ajudar a humanidade. Uma grande parte dessas almas, pertence ao Comando Santa Esmeralda e se encontram sobre a coordenação do amado Mestre Hilarion e das equipes espaciais do Ordem de Santa Esmeralda.

Essa ordem representa todo o conhecimento galáctico e este, uma parte do conhecimento e das equipes do Universo TETA e de Nebadon no que diz referência a pesquisas estelares de genoma, manipulação genética e todo tipo de experimentos estelares relativos à novas formas de vida.

Dentro da ordem Santa Esmeralda, existe um banco de dados sobre todo tipo de forma de vida dos universos que compõe Nebadon e seus co-ligados. Essas informações são fundamentais no que se refere a pesquisas, pois muitas almas e entrantes que estão no momento encarnados e desenvolvendo as suas atividades na TERRA pertencem a genomas totalmente distintos dos empregados na matriz humana da TERRA.

Uma grande parte das almas encarnadas neste momento na TERRA, derivam de seres da linha de insetos e répteis, além das diferentes formas de vida marinha, que possuem esse genoma no seu campo de memória espiritual. Ao entrarem na forma humana, mesmo que por poucos anos, eles têm que empregar aparelhos de tecnologia, para poderem estabilizar o processo encarnacional.

Assim os seres da linha Esmeralda têm, entre algumas de suas muitas funções na TERRA, que ajudar a estabelecer o equilíbrio para essas pessoas. Isso pode ser alcançado pela simples presença dessas crianças na egregora planetária, e em outros casos aqueles que no futuro serão terapeutas ou mesmo médicos, dentro da linha de ajuda ao próximo. De acordo com a classificação que se encontra essa alma, o seu despertar será maior ou menor, e respectivamente a sua responsabilidade dentro do Conselho Planetário.

Assim as equipes da Ordem Santa Esmeralda, estão atuando através desse foco de crianças. Em geral elas possuem dons de cura e de sensibilidade mediúnica muito mais desenvolvidas do que o normal e uma profunda ligação com a natureza e com os animais, justamente por serem pessoas que têm a condição natural de trocar energias com o meio ambiente, de forma muito similar as crianças da categoria Cristal.

Os registros de sabedoria e conhecimento entre essas 2 linhas de crianças é similar em alguns pontos, pois o cristal é um xamã por excelência e detém muitos poderes de cura e conhecimentos de terapias, o que o coloca em perfeita equivalência com parte do conhecimento dos esmeraldas, com a diferença que este último, possui conhecimentos de ordem sideral de raças estelares que não pertencem ao padrão terrestre, que existe nos registros da criança Cristal. Isso permite que ambos tenham uma ligação profunda e em muitas ocasiões atuem juntos, pois o conhecimento está interligado, justamente para gerar a condição fraternal entre todos esses pequenos e grandes mestres que estão chegando a TERRA.

Dentro da categoria Esmeralda, a linha do Taoísmo e da medicina Chinesa, além das correlatas é um aspecto bem ativo, devido as linhas de conhecimento dos campos telúricos e fisiológicos de liberação de energia que o corpo humano possui, dessa forma existem centenas de mestres dando suporte a esse tipo de criança, para que esse conhecimento possa ser ativado e direcionado para a missão que ele tem pela frente. O Mestre Dascalos e Surya fazem parte dos grupos de estudo avançada dessas crianças, que durante os seus 8 a 12 primeiros anos de vida, passam por uma reciclagem de valores para procurar diminuir a ação nefasta dos grupos de poder, que tem a função de desviar essas crianças de sua verdadeira meta. Devemos lembrar a vocês que a energia do Raio Verde não apenas atua no que se refere a CURA, mas também a ciência, a tecnologia e a verdade. Portanto aqui existe um grande leque que se abre, o que inclui pessoas que serão políticos e reformadores dos valores e da atuação das plataformas políticas dentro da Humanidade.

Outras irão ajudar a desenvolver as novas formas de tecnologia mesmo poluentes e ligadas a energia livre do universo, que ainda é escondida da humanidade. Dessa forma o campo de atuação dessas crianças envolve muito mais do que simplesmente efetuar curas ou serem terapeutas. Toda a parte de engenharia, medicina, música, política, professores, orientadores, terapeutas, pesquisadores, juízes, computação, profissionais liberais e advogados estão sobre a egregora desse raio, o que significa que o campo de atuação de uma criança Esmeralda é muito mais amplo do que inicialmente se acreditava.


CRIANÇAS DOURADA  Aqui temos uma outra qualificação mais recente de seres que iniciaram a sua missão TERRA no plano físico encarnacional por volta de 1998, mas o maior número delas iniciou a sua aproximação e tentativas de encarnar entre 2003 a 2006, pois a energia deles de maneira geral é mais elevada e delicada, porque são seres que normalmente vêem de planos de 14D a 18D e o processo de adaptação dimensional e de egregoras energéticas da TERRA tem sido dificil de sustentar.

Atualmente devem existir cerca de 830 mil crianças Douradas desde 1998 encarnadas na TERRA. Sustentar o plano divino e a missão deles tem sido uma aventura grande, pois uma grande parte deles morre depois de 3 a 7 meses de estarem encarnados, por não aceitarem as energias densas de ódio, maldade e em geral energias desarmonicas.

Em geral essa qualificação de seres se encontra desvirtuada, pois é comum que as pessoas confundam as outras qualificações como sendo crianças douradas. Essas crianças ou almas, possuem um elevado poder conciencial e em total memória de sua realidade estelar e de toda a hierarquia dos mestres. Eles já nascem completos e prontos para executar a sua missão ou projeto que tenham se comprometido a realizar, no entanto a egregora do local onde eles atuam é o ponto fraco deles.

Na maioria das vezes essas crianças têm nascido em lugares mais afastados e isolados, para pelos menos nos primeiros 7 anos de vida poderem ajustar a sua energia e terem capacidade de suportar as energias telúricas e psiquicas da humanidade mais densa. Mas ainda estão em processo de adaptação em sua maior parte, pois eles são muito delicados. Em geral uma criança dourada possui um intelecto QI entre 180 a 260 pontos, conforme o que ele venha desenvovler, são verdadeiros prodígios, o que dificulta a sua estadia na egregore planetária.

Posso lhes revelar que uma grande parte dessas criancas escolheu nascer nos domínios da Antartida, no que é denominado de 4º REICH , como ponto de partida para ajudar a elevar ainda mais o gradiente de energia dessas civilização que escapou dos efeitos da segunda guerra mundial.

CRIANÇA ARCO-IRIS  Designação para um grupo recente de crianças que reúne as qualidades mutantes dos 7 Raios, porém ainda são poucos os que desceram para a realidade encarnacional. Essa linha de crianças ainda conta com uma representação que se iniciou por volta de 2002 e que veio com maior força em maio de 2005. Possuem na verdade uma grande similaridade com a linha Cristal, porém neste caso a egregora dos 7 Raios está bem mais definida e são grandes instrutores da espiritualidade entre 7D a 12D que vieram a TERRA ajudar nos respectivos ajustes para possibilitar a chegada das crianças Douradas na forma de Avatares maiores.

Está previsto que um número suficiente dessas crianças deva nascer até agosto de 2010 para que dêem a sustentação necessária para a chegada das crianças douradas e outras qualificações que ainda estão por vir, como é o caso das crianças DIAMANTE, que devem chegar somente a partir de 2013.

Importante salientar que não existe uma linha de melhor ou pior entre essas almas, como já tem surgido entre os meios de comunicação esotérica. Cada uma delas cumpre uma missão em conformidade com a sua capacidade de realizar uma tarefa. Ninguem é melhor do que o outro, no entanto cada uma dessas almas possui a responsabilidade de realziar uma tarefa. Lembrem-se que não é papel de vocês de criticar ou de fazer julgamentos. Isso cabe a hierarquia maior e ao Conselho Cármico Universal ou da TERRA. Cada alma que se propôs a realizar uma tarefa, tem o apoio dos Mestres da Fraternidade Branca e estelar.

CRIANÇA CRISTAL DOURADA  Uma variação importante da linha de crianças CRISTAL, pois eles têm uma ligação de preparação e de ancoramento para as crianças da linha DOURADA, que como ja foi explicado, são frágeis e normalmente morrem nos primeiros meses de vida. Essa classificação de crianças é na verdade um pré ajuste para gerar energia para que uma Dourada possa vir a TERRA.

Em alguns casos a alma vem primeiro com essa energia e depois surge a energia Dourada efetiva, como estágio de preparação para que ela possa subisistir na egregora terrestre. Também são crianças raras de nascerem, pois o contingente delas depende da egregora espiritual que já tenha sido alcançada antes, como são na verdade crianças cristal com a radiação dourada que é o 10º raio, elas são na verdade, seres que dentro da hierarquia espiritual trancenderam para patamares entre 8D a 15D dentro das civilizações próximas a da TERRA.

Dessa forma as crianças Cristais servem de base de entrada para que as energias mais refinadas das crianças Douradas e Diamante possam vir a se manifestar como foi determinado. Uma criança desta magnitude manifesta qualidades espirituais e dons paranormais muito acima da média, desde os seus primeiros dias de vida, podendo ser telepata, sensitivo extremo.

A vidência é uma característica muito desenvolvida, o que faz delas crianças sensíveis e se não receberem um bom apoio dos pais, acabam sendo tratados como hiperativos ou bipolares. Isso é valido para todo tipo de criança, mas no caso da Cristal Dourada é mais delicado, por serem mediunicamente ativos desde seus primeiras 3 semanas de vida.

CRISTAL MAXIM  Neste outro tipo de qualificação, que também será extremamente rara, pois só devem chegar à TERRA entre julho de 2012 a setembro de 2014, quando determinados portais e cidades sutis da TERRA se abrirão para permitir que 3 milhões de seres dessa magnitude possam chegar a realidade fisica da TERRA.

Trata-se de Mestres de 16D que pertencem ao alto escalão da Confederação que solicitarão a oportunidade de atuarem na TERRA com plenos poderes extra sensoriais e mediúnicos. São equivalente ao potencial de Mestres como Jesus Cristo, que aguardam o momento de chegar a TERRA para estabelecer a nova egregora da humanidade. Eles estão diretamente ligados a todos os Templos de Luz da TERRA e possuem um registro de todos os outros seres e crianças que tenham chegado antes deles.

Eles serão os Avatares mais próximos a linha ascensa monadica com um conhecimento extremo. Podemos adiantar que elas estão no ponto mais alto da estrutura de coordenação de todas as crianças. Aqui existe na verdade o que poderia ser definido como a nova matriz genética da humanidade, onde registros de seres andrógenos serão presenciados em muitos casos deste tipo de criança.

A Criança Cristal Maxim tem ligação com a estrutura da criança Diamante. Na verdade trata-se da mesma classificação que por erro de entendimento de algumas pessoas sensitivas, foram consideradas diferentes entre 2003 e 2007.

CRIANÇA DIAMANTE  Já foi abordado como sendo a CRISTAL MAXIM.
Marcos
Marcos
Admin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul- Brasil

https://novumnavitas.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos